sexta-feira, 5 de agosto de 2011

1

1º ano do nosso Blog


Neste mês de agosto, nosso blog está completando um ano de existência. Parece que foi ontem, quando decidi criar está página para publicar meu trabalho na net. Até então não esperava que as  minhas imagens ultrapassassem as 15.000 visuzalições de quase 6.000 visitantes, não só do Brasil, mas de várias partes do mundo.
Neste mesmo tempo completa o primeiro ano desde que dei primeiro click como fotógrafo profissional, iniciado com o ensaio fotográfico dos amigos Josilene e Fábio, cuja as fotos também estão aqui. Até então, fazia isso apenas por hobby, mas com o incentivo dos amigos e parentes, resolvi ingressar neste maravilhoso e apaixonante mundo da fotografia.
Durante esse tempo muita coisa mudou: em mim, na forma de olhar o mundo, em conhecimento, na quantidade de novos amigos que ganhei, tudo isso graças àqueles que confiaram no meu olhar, quer dizer, no meu trabalho.
Por tudo isso, o meu muito obrigado a todos os amigos, parentes e clientes que nos dão o  privilégio de participar também de momentos inesquecíveis de suas vidas, registrando os casamentos, aniversários, ensaios fotográficos, enfim...
Acima de tudo, agradeço a Deus pela inspiração, pelo amor que tenho por esta arte e por todas as bênçãos que me concedeu e concede através deste trabalho. Obrigado, Senhor!!!

1 comentários:

Dário Benedito Rodrigues disse...

Parabéns pelo trabalho! É muito bom ver tudo o que você faz e que coloca sua criatividade e seu profissionalismo entre os melhores fotógrafos da atualidade em Bragança. Que bom viver nesse tempo e ver as lindas imagens que saem da sua câmera em parceria com a beleza e alegria de todos/as os/as que fazem parte dessa história. Congratulações.
Prof. Dário Benedito Rodrigues

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Sua opinião ajuda a melhorar cada vez mais o nosso trabalho.