quinta-feira, 19 de maio de 2011

2

Meus gêmeos: Dylan e Letícia

Já diz o ditado: "Casa de ferreiro, espeto de pau". Pois é, costumo fotografar bastante outras pessoas, mas minha prole só uma vez ou outra. Desta vez, resolvi postar algumas fotos do meu casal de gêmeos, Dylan e Letícia, que acabaram de completar 3 anos de vida. Em um pequeno passeio que fizemos outro dia, resolvi levar a câmera, e olhem só como ficou.













* Além dos gêmeos, tenho mais um filho chamado Dimitri, de 12 anos.

2 comentários:

brenda melo disse...

muitos lindos '
parabéns, seus trabalhos são lindos *---*

Anônimo disse...

Dino querido... Dimitri já tem 12 anos??? meu Deus que rápido passa o tempo. E esses dois pimpolhos belos que eu conhecia... Um abraço bem forte em toda tua família. Vou vendo teu trabalho daquí de longe.
Beijos.
Theyla Pinheiro.

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Sua opinião ajuda a melhorar cada vez mais o nosso trabalho.