quarta-feira, 11 de agosto de 2010

2

O que é "Trash the Dress"?

É a última moda americana em fotografia de casamento: "Trash the Dress", que siginifica sujar ou estragar o vestida de noiva. Certamente esta moda chegou para ficar.
O propósito disso é fazer um ensaio fotográfico diferenciado, dias depois da cerimônia, em cenários que contrastam com os elegantes trajes de casamento. Ou seja, fotografar onde uma noiva nem pensaria em ir com o seu lindo vestido branco.
Durante a sessão de fotos, os noivos caminham entre árvores, deitam-se no chão, trocam beijos apaixonados dentro do mar, correm em campos floridos e tudo mais que a imaginação permitir, sempre acompanhados pelo olhar atento de um fotógrafo profissional.
Para lançar este novo estilo de fotografia em Bragança e região, fizemos um ensaio fotográfico com o casal Josilene e Fábio. Confira o resultado.




 



 



2 comentários:

Unknown disse...

Amei esse blog, as fotos são lindas demais!!!!!! parabéns Dino!

Carla disse...

adoreei suas ftos estais de parabéns , eu queria saber sobre aquela obertura que vc fez no baile das flores (debutantes) eu estava lá prestigiando as belas debutantes , as fotos que vc bateu como faço para obtelas ?

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Sua opinião ajuda a melhorar cada vez mais o nosso trabalho.