terça-feira, 30 de agosto de 2011

2

Book 15 Anos: Gabrielle

Tive o prazer de conhecer o belo e singular sítio do Sr. Osvaldo Gardunho, às margens do rio Caeté, onde fotografei a jovem Gabrielle, uma bela bragantina que posou para as minhas lentes. Confira o resultado.




 

 

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

3

Trash the Dress: Rose e Renan

Tivemos o maior de prazer de fazer mais um ensaio pré-casamento no estilo "Trash". Desta vez foi com o simpático casal Rose e Renan. As fotos foram feitas na Praia de Ajuruteua. Amanhã postarei mais fotos deste ensaio.






quarta-feira, 24 de agosto de 2011

1

15 Anos: Elaine

Aconteceu no último dia 20/08, a linda festa de aniversário da querida jovem Elaine, que estava super feliz. Com tema dos anos 60, os convidados, praticamente todos, foram chegando vestido à carater, o que complementou a beleza da festa. O evento aconteceu na WT Eventos. Foi um grande prazer cobrir este aniversário. Confira algumas fotos.
 

 




 

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

0

Casamento Jaqueline e Yoann

Aconteceu em junho, na bela chácara Toca da Amizade, o casamento da brasileira Jaqueline e o francês Yoann. Os dois já estavam casados na França, mas resolveram selar o seu amor também em nosso país, com direito a entrada de charrete em clima junino. Confira como foi clima desse casamento.






 

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

7

Book Gravidez: Fernanda

Depois de algum tempo, tivemos o prazer de fazer um book de grávida. Desta vez foi com a jovem mamãe Fernanda. Confira algumas fotos.





 
 

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

1

1º ano do nosso Blog


Neste mês de agosto, nosso blog está completando um ano de existência. Parece que foi ontem, quando decidi criar está página para publicar meu trabalho na net. Até então não esperava que as  minhas imagens ultrapassassem as 15.000 visuzalições de quase 6.000 visitantes, não só do Brasil, mas de várias partes do mundo.
Neste mesmo tempo completa o primeiro ano desde que dei primeiro click como fotógrafo profissional, iniciado com o ensaio fotográfico dos amigos Josilene e Fábio, cuja as fotos também estão aqui. Até então, fazia isso apenas por hobby, mas com o incentivo dos amigos e parentes, resolvi ingressar neste maravilhoso e apaixonante mundo da fotografia.
Durante esse tempo muita coisa mudou: em mim, na forma de olhar o mundo, em conhecimento, na quantidade de novos amigos que ganhei, tudo isso graças àqueles que confiaram no meu olhar, quer dizer, no meu trabalho.
Por tudo isso, o meu muito obrigado a todos os amigos, parentes e clientes que nos dão o  privilégio de participar também de momentos inesquecíveis de suas vidas, registrando os casamentos, aniversários, ensaios fotográficos, enfim...
Acima de tudo, agradeço a Deus pela inspiração, pelo amor que tenho por esta arte e por todas as bênçãos que me concedeu e concede através deste trabalho. Obrigado, Senhor!!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

0

Ensaio: Alessandra e Flávio

Mais uma vez tivemos o prazer de estar no Hotel Fazenda Vitória, em Tracuateua, para fotografarmos. Desta vez fizemos o ensaio do simpático casal Flávio e Alessandra, que estão de casamento marcado para setembro.Confira!





 
 

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

1

Book: Elaine 15 Anos

Tivemos o enorme prazer de fazer fazer outro dia o ensaio fotográfico da alegre e bela jovem de 15 anos, Elaine. O ensaio aconteceu em datas e locais diferentes. A maioria das  fotos tem como tema os anos 60. Confira.